segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Adolescente de 16 anos morre após perder controle e cair com carro dentro de rio no RN

O acidente aconteceu na RN-089, em Ouro Branco. Sandoaldo Silva Medeiro Júnior estava sozinho e dirigia o veículo, segundo a PM.

Da redação com G1 RN
Por Inter TV Costa Branca


Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente na noite deste domingo (20), na rodovia RN-089, no município de Ouro Branco, na região Seridó potiguar. Segundo a polícia, o rapaz estava dirigindo um carro, quando perdeu o controle em uma curva e caiu dentro de um rio.

Segundo informações a Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), o menor, identificado como Sandoaldo Silva de Medeiros Júnior, estava voltando de Ouro Branco com destino a Jardim do Seridó, onde morava.

Ele seguia pela RN-089, por volta das 18h30, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu na barreira de proteção de uma ponte e caiu dentro do Rio Raposa.
Ainda de acordo com a polícia, ele teria saído de casa, no sítio Riachão, zona rural de Jardim do Seridó, dizendo aos pais que iria para uma festa de aniversário em Ouro Branco. Ao chegar na zona urbana, ele teria pego esse carro, modelo Astra. A família ainda não sabe se o carro foi emprestado e quem era o dono.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas ao chegar no local, o adolescente já estava morto. O corpo dele ainda estava dentro do carro e foi removido para o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) em Caicó.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Caicó.

O corpo do adolescente será sepultado ás 16h desta segunda-feira (21), no cemitério público de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário