quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Aos 58 anos, Fátima Bernardes descobre câncer e anuncia que será operada: ''Recebi o diagnóstico''

Apresentadora enviou recado aos fãs e anunciou que será afastada do Encontro; leia

Da redação com CONTIGO
Por FAMOSOS


Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes surpreendeu os admiradores com uma notícia um tanto triste: a apresentadora foi diagnosticada com câncer no útero.

Apesar da doença, a jornalista garantiu que está bem e deu detalhes de quais serão os próximos passos de seu tratamento - primeiro, precisará passar por uma cirurgia.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia​", disse ela no Instagram.

Por fim, a comandante do Encontro já aproveitou para agradecer o apoio dos fãs de antemão e demonstrou bastante esperança. "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", finalizou.

O afastamento de Fátima Bernardes do Encontro será por tempo indeterminado. Até o momento a TV Globo não revelou que vai substituí-la na atração.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário