domingo, 27 de dezembro de 2020

Pau dos Ferros: Abordagem policial no Bar Coliseu termina com um morto e quatro presos; outros fugiram.

Da redação
Fonte: Grupo Cidadão 190
Foto: WhatsApp


Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar realizou uma abordagem policial no BAR COLISEU; local de muitas denúncias da existência de jovens usando droga, portando armas de fogo e reduto de foragidos da justiça. Tão logo a polícia chegou no local percebeu o estampido de tiros e muitas pessoas correndo. De imediato foi realizada a abordagem no local e vários elementos armados saíram correndo pelo mato e atirando na polícia, que revidou e conseguiu prender cinco apenados do regime aberto que estavam no local.

As primeiras informações dão conta que o grupo armado que correu pelo mato é o mesmo que tem realizado alguns assaltos em Pau dos Ferros. Eles estavam armados de pistola e resolver.

Segundo áudios de WhatsApp de pessoas que estavam no local, durante abordagem, os policiais identificaram um jovem caído sem vida próximo a uma mureta de alvenaria, numa área escura do bar e ao lado do mato, no mesmo itinerário usado pelo grupo armado para fugir da abordagem policial. O jovem foi identificado como FRANCISCO JOSE LEITE PONTES, residente no bairro Alto de São Geraldo, em Pau dos Ferros. ITEP esteve no local para realizar a perícia no local do fato e recolheu o corpo para a sede do órgão em Pau dos Ferros.

No local da troca de tiros, próximo ao corpo e onde os elementos armados estavam, a polícia apreendeu um revolver Cal. 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Os cinco apenados que cumpriam pena no regime aberto foram presos no local e encaminhados para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando a disposição da justiça, que decidirá se regride ou não o regime de progressão dos apenados. 

A polícia segue na busca dos homens que estão realizando pequenos assaltos em Pau dos Ferros e a população pode ajudar denunciando de maneira anônima através dos números 190 ou 84.99658.4744 (o melhor número, porque o 190 tá instável com problema na operadora OI).
Foto: Cidadão 190 (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário