terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Azul retoma voos em Mossoró a partir de março de 2021

Voos terão como destino Recife, de onde os clientes poderão se conectar para várias regiões do país.

Da redação
Fonte: G1 RN
A Azul anunciou nesta terça-feira (15) a retomada de sua operação em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021. Os voos terão como destino a cidade de Recife, de onde os clientes poderão se conectar para todas as capitais do Nordeste e Sudeste, além de cidades importantes do Norte e Centro-Oeste.

De acordo com a operadora, serão utilizados aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 clientes. Em Recife, principal hub da Azul no Nordeste, os clientes que saírem de Mossoró poderão se conectar a destinos como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Estamos passando por essa retomada gradual e responsável com a reabertura de nossas bases em todo o Brasil. Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Diante da retomada do turismo em todo o país, os voos têm seguido protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário