domingo, 20 de dezembro de 2020

Água Nova: Câmeras de monitoramento flagram furto de motocicleta no centro da cidade.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste


Uma motocicleta foi furtada no início da tarde deste domingo (20), por volta das 13h, em Água Nova/RN. A ação criminosa ocorreu próximo a Casa Lotérica no Centro da cidade. 

De acordo com informações a motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, ano 2010, placa NNK 6303/RN se encontrava estacionada em frente à casa do proprietário e foi levada por um larápio, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que devem auxiliar a polícia na identificação do malévolo. As imagens mostram o homem carregando a motocicleta tranquilamente. 

As Informações sobre o veículo furtado podem ser passadas para a Polícia, através do telefone 190.

Veja vídeo:

Atualizando...

A Polícia Militar de Água Nova recuperou, neste domingo, 20, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, ano 2010, placa NNK 6303/RN e prendeu o acusado do crime, poucas horas após o veículo ser furtado da frente da residência do proprietário, na rua Nossa Senhora de Fatima, no Centro da cidade. O furto foi registrado por volta das 13h.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Foco Pé Na Cova, ao sentir falta do veículo, a vítima se dirigiu rapidamente até ao destacamento policial.

Durante diligências, a guarnição descobriu que um veículo com as mesmas características havia sido abandonado na comunidade Serra das Almas, zona rural do município e, de pronto, fez a identificação, constatando ser, de fato, da motocicleta da vítima.

Ainda em averiguação sobre os fatos, os militares com aos registros das câmeras de monitoramento da cidade, que mostravam a ação do malévolo carregando a motocicleta.

Diante dos fatos, foi realizado deslocamento até a casa de um familiar do jovem, na cidade de José da Penha onde havia informações de que ele poderia estar, sendo este localizado.

O meliante identificado por Hilderson de Oliveira foi apresentado ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário