quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Polícia investiga assassinato de adolescente de 16 anos asfixiado com braçadeiras e saco plástico em Marcelino Vieira, RN.

Polícia Civil acredita que morte foi premeditada.

Da redação com G1 RN
Por Inter TV Costa Branca
Um adolescente de 16 anos foi assassinado por asfixia e teve o corpo encontrado com braçadeiras em volta do pescoço e um saco plástico sobre a cabeça no município de Marcelino Vieira, no Oeste potiguar. As mãos da vítima também estavam amarradas com braçadeiras de plástico conhecidas como enfoca-gato. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado.

O caso aconteceu na segunda-feira (30) e chocou moradores da cidade. Nicolas da Silva Ribeiro havia saído de casa no início da tarde e foi encontrado morto pouco depois no campo de futebol localizado na área do beira-rio, no setor urbano do município. A família do jovem afirma que ele não era envolvido em qualquer tipo de crime e não sabe o motivo do assassinato.

De acordo com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Pau dos Ferros, que atenderam ao caso, há fortes indícios de que o jovem tenha sido assassinado no mesmo local em que o corpo foi encontrado.

"A delegacia já está trabalhando em busca de elucidar o caso. Pela forma que o corpo foi encontrado, nos leva a crer que foi algo premeditado. Quem praticou o crime previa como seria, levou os materiais", considerou o delegado Paulo Cesário.

Segundo a irmã da vítima, Mayara Silva, Nicolas saiu de casa antes das 13h e sequer levou o aparelho celular, mas não disse onde ia. "Pouco depois chegou a notícia aqui que tinham achado um homem morto. E depois, que seria ele", contou.

"É um crime muito cruel. Não se faz isso nem com um animal. A justiça vai ser feita em nome de Jesus", disse a mãe da vítima, Maria Vera Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário