quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Polícia: Funcionário de oficina de lanternagem é morto a tiros no Centro de Apodi na região Oeste do RN.

O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (16). De acordo com informações da PM, Francisco Jaldeci de Almeida, de 37 anos, foi um dos alvos da Operação do MPRN, realizada na semana passada, em combate ao tráfico de drogas no município; Ele foi morto por dois homens que chegaram ao seu local de trabalho já atirando. A polícia acredita que a motivação do homicídio seja uma guerra entre facções que atuam em Apodi.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje


O funcionário de uma oficina de lanternagem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (16) no município de Apodi.

A vítima foi identificada como Francisco Jaldeci de Almeida, de 37 anos. O homem foi um dos alvos da Operação, deflagrada pelo MPRN na sexta-feira (11), com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. No dia, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência dele.

Veja mais:

De acordo com informações da PM, Jaldeci estava na oficina onde trabalhava, localizada na rua Antônio Lopes Filho, no Centro de Apodi, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos contra a vítima.

Valdeci era suspeito de tráfico de drogas e a polícia acredita que a motivação do crime seja uma guerra entre duas facções que estão atuando no município.

O corpo do homem foi removido para ser periciado na sede do Itep, em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário