segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falta de Energia deixa Moradores de Água Nova 18 horas sem luz



A falta de energia começou na noite de ontem(10), onde ao decorrer da noite a luz chegou por duas vezes mais vindo à faltar em seguida. Só veio a chegar por completo hoje por volta das 11 Horas.
A falta de energia traz uma série de prejuízos, principalmente para as famílias mais carentes. Todos os gêneros alimentícios guardados na geladeira, por exemplo, são danificados com a falta de luz. "Já não temos dinheiro e ainda perdemos o pouco que conseguimos comprar. Isso é um crime com o povo", disse morador de Água Nova. Para ele, se a conta de energia não for paga no dia do vencimento, a empresa cobra juros. "Então porque eles não consertam nossa rede?" questiona.

Outro questionamento dos consumidores diz respeito ao telefone 0800 disponibilizado pela Cosern para receber reclamações. Os moradores dizem que o número nunca funciona, e que quando atendem, são tantas perguntas que fica difícil explicar o problema. Para eles, o correto seria a Cosern contratar imediatamente novos funcionários para cumprir seu papel como concessionária de serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário