terça-feira, 26 de abril de 2011

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA EM ÁGUA NOVA FOI ENCERRADA COM A PEÇA “PAIXÃO DE CRISTO”

Prefeita, ILIENE Carvalho, e os atores que representaram JESUS e MARIA

BATISMO

Entrada triunfal em Jerusalém

Oração do "PAI NOSSO"

"SANTA CEIA"

CRUCIFICAÇÃO

Ressureição e Ascenção aos Céus

O Grupo TESGA, do município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal, apresentou, ontem à noite, no adro da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em ÁGUA NOVA, a peça “PAIXÃO DE CRISTO”, que se encontra em cartaz há 37 anos.

A brilhante obra de arte, recheada de muita emoção pela boa performance dos atores, atraiu um excelente número de expectadores das diversas faixas etárias.

A encenação, que teve apoio cultural da Prefeitura, foi coordenada pela estudante, RAFAELA Carvalho e equipe.

Atendendo a pedido da população, a municipalidade intenciona realizar espetáculos com características semelhantes nos anos vindouros.

“Um evento religioso dessa natureza, que mexe, profundamente, com a fé e os sentimentos mais profundos do ser humano e leva à reflexão sobre a importância de JESUS CRISTO nas nossas vidas, deverá ser inserido no calendário de eventos do município todos os anos”, disse a prefeita, ILIENE Carvalho.

PROGRAMAÇÃO: (aconteceu)
Desde a última quinta-feira (21) até HOJE, Domingo de Páscoa (24), uma programação especial de Semana Santa aconteceu naquela cidade. Houve vigílias, celebração do tradicional “lava pés”, traslado e adoração do Santíssimo, via sacra, procissão e missas.

Fotos e Matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário