terça-feira, 5 de abril de 2011

Quadrilha invade casa em Lagoa Nova e realiza arrastão

Cinco homens invadiram uma residência na rua Abílio Deodato, em Lagoa Nova, e fizeram um arrastão na noite nesta segunda-feira (4). Os bandidos trancaram seis pessoas que estavam na casa dentro de um dos quartos e roubaram vários objetos pequenos, além de dois netebooks, uma TV de plasma de 42 polegadas e um Honda Civic, de cor azul, placas KGL 6918, que estava na garagem.

adriano abreu

Polícia ainda procura quadrilha respons[avel pelo assaltoDe acordo com informações do tenente Valmir dos Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a quadrilha chegou à residência em um Ford Ka preto, de placas não identificadas. Quatro dos cinco assaltantes apresentaram armas e renderam as vítimas. Após realizar o assalto, o grupo fugiu sem deixar pistas. Segundo o tenente Valmir, a polícia continua realizando diligência na tentativa de encontrar os acusados.

Na manhã de hoje, os PMs encontraram no bairro dos Guarapes o Honda Civic roubado pelos bandidos. O veículo pertence ao namorado da filha do proprietário da residência assaltada. As vítimas estão realizando o reconhecimento do automóvel para poder recuperá-lo.

DivulgaçãoLocalização da Rua Abílio Deodato do Nascimento, no bairro de Lagoa Nova.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário