O potiguar Gleison Tibau venceu Piotr Hallmann por decisão dividida na noite de ontem, durante o UFC: Pezão x Arlovski, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Apesar do combate não ter sido dos mais emocionantes, os lutadores foram premiados com o bônus de 'Luta da Noite' (US$ 50 mil para cada), pelo equilíbrio do duelo. Esta foi a quarta vitória seguida do lutador brasileiro.
Recordista do país em combates na franquia, Tibau iniciou a luta buscando o nocaute, com muitos socos para cima de Hallmann, que se defendia bem. Na sequencia, o duelo ficou truncado, com o potiguar sempre buscando a queda.
O grande momento adverso sofrido pelo brasileiro foi no terceiro round, quando levou uma joelhada no rosto, que abriu um corte. No entanto, Tibau não se abalou e conseguiu quedar Hallmann, que novamente se desvencilhou.
Tibau disputou o combate de número 40 em sua carreira, com 30 triunfos e 10 derrotas. O duelo contra Hallmann terminou com parciais de 28-29, 29-28 e 29-28. A luta foi coevento principal do UFC Brasília, pela categoria dos pesos-leves (até 70kg).
Fonte: TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário