Foragido, ele trabalhava há 7 anos como segurança na praia da Pipa.
Do G1 RN
Um ex-policial militar, condenado a seis anos por matar a tiros a amante, crime ocorrido em novembro de 1999 em um bar de São Vicente, cidade do interior paulista, foi preso nesta segunda-feira (23) em Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.
Ronen Wilson Panta Bispo, de 41 anos, é natural da cidade de Pacatuba, em Sergipe. Foragido da Justiça, ele morava em Goianinha há sete anos, e trabalhava como segurança de um condomínio residencial na praia da Pipa, no litoral de Tibau do Sul.
Segundo a Polícia Civil potiguar, o ex-PM foi detido por força de um mandado de prisão. O assassinato aconteceu após uma briga, ocasião na qual a mulher teria tentado desarmar o policial. Maria Eunice Alves dos Santos levou três tiros. Um deles a atingiu nas costas. Na época, segundo as investigações, Ronen estava fardado e aparentemente embriagado. O acusado admitiu o crime, alegando que estava bêbado.
Ainda de acordo com informações da polícia potiguar, o ex-PM foi condenado a seis anos de prisão no regime semiaberto, mas deixou de se apresentar ao presídio para passar as noites e acabou considerado foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário