terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Agentes evitam fuga de 200 presos em Mossoró-RN

Agentes penitenciários encontraram nesta segunda-feira (23) um grande túnel dentro da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a estrutura atendia os dois lados da unidade prisional.
ReproduçãoAgentes descobriram túnel que atravessava penitenciáriaAgentes descobriram túnel que atravessava penitenciária

A entrada do túnel foi encontrada no solário do pavilhão três do presídio. De acordo com os agentes penitenciários da unidade, pelo menos 200 presos poderiam fugir pela estrutura.

Um vídeo divulgado por agentes da Penitenciária Agrícola Mário Negócio mostra a entrada da estrutura. Nas imagens é possível ver que o espaço poderia abrigar uma grande quantidade de presos. Do lado de fora, os agentes empilharam vários sacos de areia, que estavam dentro do complexo.

Já durante a segunda-feira os agentes com o apoio da Polícia Militar deram início aos trabalhos para fechar o túnel, que segundo os agentes, estava em fase final de construção. Não há informações sobre quantos presos estariam envolvidos na construção do túnel.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário