quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

América goleia Palmeira por 5 a 0 e se mantém na liderança do estadual


Durante a partida, o técnico americano pôde testar alguns jogadores que não estavam jogando na equipe titular.
Rafael Araújo, 
O América massacrou o Palmeira por 5 a 0 na noite de hoje (25), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2015. O técnico Roberto Fernandes ainda poupou alguns jogadores para a partida, mas, mesmo assim o alvirrubro não teve dificuldades para golear o adversário. Os gols foram anotados por Zé Antônio Potiguar, Daniel Costa, Gláucio, Álvaro e Alfredo.
AME-H1
Durante o decorrer da partida, o técnico americano utilizou vários jogadores que não vinham atuando. Gláucio e Álvaro aproveitaram a oportunidade e marcaram seus gols na goleada. O meia Mateus foi outro que teve sua primeira oportunidade na equipe alvirrubra.

Com o resultado o América vai aos treze pontos e segue na liderança da competição. Já o Palmeira permanece na 8° colocação com três pontos. No entanto, o time de Goianinha ainda pode ser ultrapassado por Força e Luz e Corinthians.

AME-H2
Na próxima rodada o América faz o clássico rei contra o ABC, o jogo acontece no próximo domingo (1), às 18h30, no estádio Frasqueirão. No mesmo dia, mas às 17h, o Palmeira enfrenta o Corintians, no estádio Marizão, em Caicó.

Ficha técnica

Campeonato Potiguar

Copa Cidade do Natal (5ª rodada)

América 5 x 0 Palmeira

Local: Arena das Dunas

Horário: 19h

Gols: Zé Antônio Potiguar, Daniel Costa, Gláucio, Álvaro e Alfredo.

Árbitro: Eduardo Marinho; Assistente 1: Leandro Lincoln Santos Neves; Assistente 2: Luiz Carlos de França Costa.Quarto árbitro:Moisés Estevão de Moura Lima.

Escalação

América: Busatto, Walber, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Magalhães (Álvaro); Judson, Maguinho e Daniel Costa (Mateus); Thiago Potiguar (Alfredo), Júnior Timbó e Gláucio. Técnico: Roberto Fernandes

Potiguar: Renato, Augusto, Walter, Thiago Potiguar e Thiago (Gilmar); Cleiton, Gualberto, Nino (Gilkley) e Galeguinho; Emerson e Danyel. Técnico: Rodrigo Alexandre.

Fonte: no minuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário