sábado, 28 de fevereiro de 2015

Casal ‘barra pesada’ é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Mossoró

Policia Militar prende a dupla em Mossoró, nesta sexta-feira

67i56i3i
Uma ação integrada entre as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM) e o 12º Batalhão de Polícia Militar, realizada nesta sexta-feira (27), em Mossoró, prendeu um casal. Jacycleide Luz da Silva e Túlio Felipe de Moura, ambos de 19 anos, foram flagrados com drogas e um revólver calibre 32.

Os policiais chegaram até os dois suspeitos após denúncia anônima por meio do Disque Denúncia – pelo número 181 – e conseguiram surpreender os suspeitos. Com eles, foi encontrado 19 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, dez papelotes de cocaína, o revólver calibre 32, além da quantia de R$ 27,00 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

O comandante do 12º Batalhão, major Sérgio Fagundes, afirma que a Polícia tem intensificado as ações naquela região por apresentar um histórico de tráfico. “Essas ações integradas tem surtido um efeito positivo e temos conseguido surpreender os infratores. Além disso, a participação da população, através do Disque Denúncia tem contribuído bastante”, destaca o oficial.

Fonte: O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário