Dois crimes de homicídios foram registrados na noite deste sábado (15), pela Polícia Militar, na cidade de Mossoró. Os casos foram registrados no Alto da Pelonha, zona leste da cidade, e no conjunto Santa Helena, extremo norte da zona urbana.
O servente de pedreiro, Ronie José da Silva, de 23 anos, foi baleado por dois elementos na porta de sua residência, enquanto consertava uma motocicleta.
(Foto: Ismael Sousa / Arquivo MH)
Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu e veio a óbito durante sua transferência para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A polícia não sabe o que motivou o crime.
Ronie foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do dia 21 de junho, quando saía de um bar no Alto da Pelonha. Na ocasião, seis homens teriam tentado contra a vida dele.
A segunda morte violenta na cidade aconteceu por volta das 20h50. A dona de casa identificada apenas como Cintia, de 38 anos, foi morta à facadas dentro do quarto de sua residência no conj. Santa Helena.
O principal suspeito é o seu esposo.
Segundo a polícia, os dois teriam discutido, e Antônio João dos Santos, de 59 anos, teria desferido vários golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu no chão, entre a cama e a parede.
(Foto: Josemário Alves)
Após o crime, o suspeito fugiu.
Ambos os casos deverão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.
Crimes na região
Ainda durante a noite deste sábado (15), a polícia registrou um crime de homicídio no município de Triunfo Potiguar, região do Médio Oeste.
De acordo com a PM, um homem identificado apenas como Damião, teria sido alvo de vários disparos de arma de fogo e não resistido.
Os suspeitos fugiram.
O portal MOSSORÓ HOJE apura os fatos e traz maiores informações a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário