terça-feira, 26 de julho de 2016

Agente penitenciário é baleado nas Rocas em Natal/RN

Servidor estava em uma feira quando foi surpreendido por dois criminosos.

Da Redação com nominuto.com
por Rafael Araújo

Reprodução
Hélio Catarino da Silva trabalha no hospital de custódia da zona Norte, mas estava de folga quando foi alvo dos disparos.
Um agente penitenciário foi baleado nesta segunda-feira (25) em uma feira localizada no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Hélio Catarino da Silva, de 37 anos. 

Os policiais que atenderam a ocorrência revelaram que o agente foi surpreendido por dois criminosos que se aproximaram dele, atiraram e em seguida fugiram correndo.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado a tentativa de homicídio e apesar de ter sido realizada diligências, os suspeitos ainda não foram localizados.

Após ser baleado, o agente foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece internado. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

No entanto, Hélio Catatino estava consciente quando foi encaminhado para o hospital. Os médicos solicitaram uma tomografia para verificar onde a bala ficou alojada. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário