domingo, 17 de julho de 2016

Pau dos Ferros/RN: Em menos de 24h após assalto, polícias civil e militar prendem suspeito

DA REDAÇÃO COM BLOG DO JP
Por volta do meio dia deste sábado, 16, o GTO de Pau dos Ferros, obteve a informação que um grupo de suspeitos estavam em uma casa e poderiam ser responsáveis por uma série de roubos na cidade.

Com a informação, a Polícia organizou um plano de ação e cercou a residência e conseguiu prender duas pessoas que estavam em posse de diversos objetos de origem suspeita.

Eles foram identificados como responsáveis pelos assaltos ao Mercadinho de Francielma, no centro da cidade, Araújo Móveis, na Avenida 13 de Maio e a Loja de Cinthia Bijuteria, no beco da Maré Mansa, todos na data de ontem.

Eles foram capturados em uma casa no bairro São Geraldo. A ação foi rápida, pois, além do local, a polícia foi informada que eles iriam fugir ainda neste sábado para a cidade de origem deles, Mossoró.

No local, forma presos o menor F.T. M. S 13 anos,além de Carlos Iago Melo de Araújo 19 anos. Com eles, foram encontrados: uma moto Biz vinho placa MZU 7613 que consta dados de outro veículo, PT Bereta 6.35 cromada com 9 cartuchos intactos, joias folheadas, celulares, roupas e cintos.

Segundo Iago, horas antes da operação, o outro integrante conhecido por Kaic do bairro Barrocas (Bairro de Mossoró) havia seguido destino a Mossoró com um revólver e o valor obtido nos roubos. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Pau dos Ferros para medidas cabíveis.

O Delegado de plantão, Alex Vagner, em contato com o Blog do JP, destacou a importância da participação da população. “Esse crime foi resolvido após uma denuncia. Com a ajuda dos moradores, é possível identificar e prender marginais e combater a violência. Faça a sua parte, ao ver alguém ou algo de errado acontecendo, denuncie”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário