terça-feira, 26 de julho de 2016

Polícia prende líder de quadrilha que roubou R$ 1 milhão em joias no RN

Da Redação com Mossoró Hoje

Foi preso na manhã desta segunda-feira (25) no município de Guamaré, o líder da quadrilha que roubou mais de R$ 1 milhão em joias, durante assalto a uma pousada, em maio deste ano, na cidade de Caicó.

A prisão aconteceu por força de um mandado judicial e foi cumprido pela Polícia Civil de Guamaré e Caicó.

João Batista de Souza Júnior, de 25 anos, conhecido como “Baby” ou “Dino”, foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Segundo as investigações, ele era um dos três suspeitos que cometeram o assalto e também era o líder da quadrilha.

Na quinta-feira (21) passada, policiais da Paraíba prenderam um empresário suspeito de envolvimento com o crime. Ele foi detido em uma residência a capital do estado.

Segundo o delegado Ricardo Brito, da 3ª Delegacia de Roubos e Furtos de Caicó, o homem é suspeito de participar do roubo e teria fugido para a Paraíba após a informação de que o mandado de prisão temporária contra ele havia sido expedido.

O crime

O assalto foi praticado por três homens armados que entraram na pousada, renderam os funcionários e clientes, trancaram em um cômodo e fugiram levando as joias que estavam com as vendedoras. A pousada era usada pelas mulheres como ponto de repasse do material para as revendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário