quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pai, filho e advogado da família são executados a tiros em Quixadá/CE

De acordo com a polícia, pai e filho eram empresários e seriam conhecidos na região pelo envolvimento com crimes de agiotagem

DA REDAÇÃO COM WEB - TV DIÁRIO
INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO NORDESTE


Três pessoas foram assassinada a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (19), em Quixadá, no Sertão Central cearense. Pai, filho e advogado da família estavam em um veículo Toyota Corolla quando foram abordados pelos suspeitos. Segundo apurou o Diário do Nordeste, dois dos homens mortos teriam participação em crimes de agiotagem na região e eram investigados como envolvidos com o grupo criminoso que assassinou três policiais no dia 30 de junho. 

Segundo a PM, o empresário, o filho dele e o advogado da família trafegavam no veículo por volta das 17h30. Ao passarem próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar, os três foram abordados por criminosos que estavam em um Chevrolet Celta. Segundo testemunhas, os suspeitos desceram do carro e efetuaram diversos tiros. As vítimas morreram ainda dentro do veículo e os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Ibaretama. 

Ainda de acordo com a polícia, pai e filho eram empresários e seriam conhecidos na região pelo envolvimento com crimes de agiotagem. Um deles já teria, inclusive, sido preso anteriormente e os nomes dos dois teriam sido citados na participação do homicídio dos três policiais também em Quixadá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário