quinta-feira, 21 de julho de 2016

Repórter da Record revela que está com mesma doença que matou Guilherme Karan

DA REDAÇÃO COM NA TELINHA
POR GABRIEL VAQUER

Um dos principais jornalistas da TV e repórter conhecido da Record, Arnaldo Duran fez uma revelação chocante em suas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em um vídeo postado na rede social, Arnaldo revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Machado-Joseph, doença degenerativa, sem cura e fatal.

A doença é a mesma que recentemente matou o ator Guilherme Karan.

A síndrome gera uma disfunção dos neurônios do cerebelo, parte do cérebro que é responsável pelo equilíbrio do corpo, coordenação motora, deglutição, capacidade de falar e até de respirar.

Arnaldo Duran disse que foi diagnosticado em fevereiro do ano passado e conta que familiares já foram acusados com a mesma grave doença.

"Ainda não há medicamento para a medicina, mas desde 2010 eu frequento uma instituição que promove a fé não emotiva, a fé não religiosa, e que tem me ajudado bastante. Depois e volto a falar sobre o assunto. Obrigado por me ouvirem", disse ele, visivelmente emocionado.

Duran tem passagens marcantes por Globo, SBT e Manchete. Na Record, está desde 2006 e faz parte da equipe fixa da revista eletrônica "Domingo Espetacular".

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário