sábado, 30 de julho de 2016

Assú/RN: "Vítimas do sequestro liberadas", informa o delegado Marcelo Aranha

Da Redação com Mossoró Hoje

A agência do Banco do Brasil do município de Assu foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (29). Uma quadrilha bem articulada sequestrou os familiares dos servidores do Banco como forma de conseguir acesso ao cofre. Porém, a polícia agiu rápido e conseguiu frustrar.

Os bandidos fugiram levando os reféns. Por volta de meio dia, o delegado Marcelo Aranha informou: "Vítimas do sequestro liberadas".

Em off, o MOSSORÓ HOJE teve acesso aos relatos dos servidores do Banco do Brasil. Eles disseram que a quadrilha tomou como refém a família do tesoureiro logo cedo e o banco não abriu as portas, levantando suspeitas do que algo estava acontecendo errado. A Polícia teria sido acionada.

O delegado Marcelo Aranha e o comandante da PM, coronel Assis Santos, com a devida cautela, começaram a trabalhar no caso. A quadrilha teria percebido a ação policial e fugido da cidade com os reféns. As vítimas foram localizadas na RN 233, que dá acesso da BR 304 ao município de Paraú.

"Todos estão bem", diz o delegado Emerson Valente, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Valente destacou o trabalho das polícias Militar e Civil, que foi rápido e com eficiência. Ele confirmou que a quadrilha invadiu a casa do tesoureiro de 5 horas da manhã e ficou com a mulher e duas crianças do tesoureiro.

Os policiais do Deicor vão conduzir as investigações para localizar e prender os autores do sequestro e da tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Assu.

Internautas divulgam video da movimentação policial em frente ao Agência do Banco do Brasil, de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário