Ferido no braço e axila, David Flávio foi hospitalizado; ladrões fugiram.
Da Redação com G1 RN
Um motorista de ônibus de 27 anos, e com pouco mais de cinco meses de serviço, foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) na Zona Norte de Natal. Os ladrões fugiram. Revoltados com a violência, rodoviários fecharam uma das avenidas mais movimentadas da região e interromperam o trânsito. O sindicato da categoria prometeu fazer uma assembleia na manhã desta quinta (28) para se posicionar sobre o ocorrido.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Av. Felizardo Moura, próximo da ponte de Igapó. David Flávio Fernandes da Silva trabalha na empresa Guanabara. Ele fazia a linha 05 (Vale Dourado/Petrópolis) e parou o ônibus para dois rapazes entrarem. Já dentro do veículo, a dupla anunciou o assalto e começou a ameaçar os passageiros com uma faca. O motorista tentou se defender, mas foi golpeado. Os ladrões fugiram correndo.
A facada atingiu um dos braços e axila de David, que acabou perdendo muito sangue. Uma ambulância que passava pelo local prestou socorro e o motorista foi levado ao Hospital Santa Catarina. Em razão da gravidade, depois foi transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia. Por telefone, a mãe de David falou que ele está fora de perigo.
A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Logo após a ocorrência, ainda antes das 22h, rodoviários de pelo menos três empresas fecharam a Av. João Medeiros Filho, em frente a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Mais de 20 ônibus bloquearam o trânsito. A interrupção causou um grande congestionamento na região. A PM foi chamada e conseguiu controlar os ânimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário