segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bandido morre e menor fica ferida após troca de tiros com a PM

Tiroteio ocorreu na manhã do domingo no bairro de Mãe Luiza em Natal/RN.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
POR RAFAEL ARAÚJO
WhatsApp/Cedidas
Policiais deram ordem de parada aos criminosos, que tentaram fugir e dispararam contra os PMs.
Uma quadrilha trocou tiros com a polícia na manhã deste domingo (24) no bairro de Mãe Luiza, localizado na zona Leste de Natal. Segundo a polícia, os suspeitos tentaram fugir ao visualizar os PMs, mas acabaram interceptados pelos policiais após o tiroteio. 

Ainde de acordo com a polícia, durante o confronto, um dos homens que estava no carro acabou sendo baleado e morto. Uma adolescente também foi ferida por um disparo, mas recebeu atendimento médico e foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), em Candelária.

Os criminosos eram dois casais e estavam em um veículo Fox, de placas OJV-1771. Ainda de acordo com a polícia, o carro havia sido roubado há uma semana. O confronto entre PMs e bandidos aconteceu no cruzamento da Travessa Guanabara com a rua Atalaia, no bairro de Mãe Luiza.

Apesar do tiroteio que vitimou um bandido e baleou uma menor, o outro casal que estava no carro conseguiu fugir. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois revólveres com munições deflagradas. O material foi levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário