segunda-feira, 14 de maio de 2018

Adolescente de 17 anos é morta a facadas na Grande Natal; ex-namorado da mãe dela é preso

Crime aconteceu na tarde deste sábado (12) em uma comunidade perto de Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Da redação
Com informações do G1 RN
                                                                                         Reprodução
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na tarde deste sábado (12) em uma comunidade que fica perto da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Um homem de 26 anos, ex-namorado da mãe da vítima, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, Jaize Ferreira da Costa ainda chegou a ser socorrida para um posto de saúde em Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito do crime, foi preso ainda dentro da casa da garota, onde se escondeu com medo de ser linchado. A avó da adolescente estava na residência, mas não foi ferida.

Segundo o delegado Gustavo Albuquerque, que atuou como plantonista neste sábado, o homem preso estaria inconformado com o fim do relacionamento que ele teve com a mãe da adolescente. Então, ao saber que a mulher estava namorando outra pessoa, foi até a casa dela para matá-la. Contudo, a filha chegou em casa antes da mãe, e acabou ela sofrendo a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário