domingo, 20 de maio de 2018

Cosern encerra contrato com a Caixa e contas de luz serão pagas em pontos credenciados

Da redação
Com informações do Jornal De Fato

Com o término do contrato entre a Companhia Energética do Rio Grande do Norte e a Caixa Econômica Federal (CEF) para recebimento de faturas nas casas lotéricas, o consumidor deverá procurar pontos credenciados para realizar o pagamento da conta de luz.

De acordo com a assessoria de comunicação da Cosern, a iniciativa vai começar por Natal e se estenderá para o interior do estado até o final de maio quando chegará ao fim o contrato entre o órgão a CEF. O contrato encerra no próximo dia 31.

Em Mossoró estão sendo disponibilizados 25 pontos para o consumidor pagar sua fatura da conta de energia em 11 bairros e na zona rural do município. Os pontos estão localizados no Centro, Abolições, Planalto 13 de maio, Belo Horizonte, Boa Vista, Aeroporto, Bom Jardim, Santo Antônio, Alto da Conceição, Doze Anos e Alto de São Manoel.
Pontos credenciados pela Cosern para pagamento da conta de energia em Mossoró. Foto: Reprodução

Já em Natal, é possível pagar contas de luz (além da de água e fazer recarga de celular) como também realizar consulta de débito e retirar a segunda via para pagamento nos postos da Cosern Serviços abertos no Via Direta, Shopping 10 do Alecrim, Edifício Sisal (Rua João Pessoa, Centro), Felipe Camarão, Nova Natal, Potengi, Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul, Pajuçara, Planalto, no supermercado Nordestão do Conjunto Santa Catarina e de Lagoa Nova.

Além das opções listadas acima, a Cosern oferece várias formas de pagar das contas de energia para os clientes. Confira:

- Pagamento eletrônico por meio do débito automático, do site e dos aplicativos para smartphone dos bancos;

- Mais de 600 correspondentes bancários como os do Banco do Brasil, Bradesco e Santander; e

- Rede de arrecadação Cosern Serviços com mais de 380 pontos em todo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário