segunda-feira, 21 de maio de 2018

Previsão é de semana com chuvas no Rio Grande do Norte

Da redação
Com informações da Tribuna do Norte

O período de chuvas no Rio Grande do Norte está perto do fim, mas, até o fim desta semana, a previsão ainda é de tempo instável em todo o estado. De acordo com informações do site Climatempo, no litoral e Oeste haverá chuvas diárias pelo menos até a sexta-feira (25), enquanto a região Seridó terá tempo firme até a terça-feira (22), com a instabilidade começando a partir da quarta-feira (23). A temperatura vai variar entre 22ºC e 34ºC.
Tempo em Natal ficará instável durante a semana
Tempo em Natal ficará instável durante a semana (foto: Aura Mazda)

Em Natal, a segunda-feira começou com chuvas e a tendência é que ocorra a oscilação entre períodos de tempo aberto e chuvas rápidas durante até a sexta-feira, quando a previsão é de chuvas intensas durante todo o dia. A temperatura na capital potiguar e região vai variar entre 23ºC e 32ºC.

Na região Oeste, a situação será um pouco diferente. Apesar da previsão também apontar tempo instável, a expectativa é de chuvas ainda mais espaçadas e com menor intensidade durante toda a semana. Em Mossoró, a temperatura vai variar entre 23ºC e 31ºC.

Já para a região Seridó, a tendência é de tempo firme, com sol e algumas nuvens durante esta segunda e terça-feira, sem chuvas. A partir da quarta-feira (23), a tendência é de aumento na quantidade de nuvens e chuvas a qualquer hora do dia, mas com pouca intensidade. A temperatura vai variar entre 25ºC e 32ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário