quinta-feira, 17 de maio de 2018

Encanto: Profissionais da limpeza urbana são valorizados pela prefeitura

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

A data de 16 de maio, em que se celebra o Dia do Gari, não foi esquecida pelo atual Governo de Encanto. Por intermédio do grupo “Somos o Amanhã Baby”, os profissionais da limpeza pública do município receberam na manhã de ontem o carinho da gestão, através de um café da manhã comemorativo, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Estou muito feliz, graças a Deus, porque estão dando valor a nós. “Quero agradecer a ele [prefeito Atevaldo Nazário] por se lembrar e fazer essa homenagem”, disse João Batista Marácio, que há 21 anos desempenha suas funções com amor. “Moro em São Miguel e venho todos os dias trabalhar”, acrescentou.

João e os companheiros – incluindo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Nazário – foram abraçados pelas crianças, tiveram demonstração de respeito, ouviram palavras de incentivo e foram parabenizados pelo gestor municipal. “São pessoas que contribuem muito para a nossa cidade. Então, merecem esse destaque”, citou Atevaldo.

A ocasião foi conduzida pela coordenadora Francisca de Souza (Tiquinha), a orientadora social Josiane Queiroz, a assistente social Simone Silva e a secretária Fátima Nazário, que justificou a realização: “Gari é uma profissão como as demais. E a gente, enquanto equipe, conversando, pensamos nisso. Porque todo mundo se preocupa com as outras profissões (professor, assistente social...), mas dificilmente você vê uma cidade abrir as portas para homenagear o gari”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário