sexta-feira, 25 de maio de 2018

Encanto: Homenagem às mães é feita durante encontro sobre Bolsa Família

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

As mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Encanto tiveram a primeira reunião do ano de 2018, nesta semana. As responsáveis por crianças e adolescentes ouviram sobre as condicionalidades do programa “Bolsa Família”, deveres que o Governo Federal dá aos beneficiários para estes continuarem recebendo o auxílio.                                                   

Os esclarecimentos a respeito do tema foram dados pela coordenadora do Cadastro Único, Wbirazilda Fernandes, e pela assistente social Simone Silva. As profissionais trataram o assunto nas três esferas determinantes à melhoria da qualidade de vida: Educação, Saúde e Assistência.

O encontro, prestigiado pela diretora Eliedna Lima (Edinha) e secretária Fátima Nazário, culminou com a entrega de lembranças às participantes, em uma singela homenagem pela passagem do Dia das Mães no segundo domingo deste mês.

É fundamental lembrar que os atendimentos aos usuários do SCFV são realizados coletivamente, com atividades artístico-culturais, de lazer, esportivas, dentre outras, sendo a presença da família parte essencial do trabalho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário