terça-feira, 1 de maio de 2018

Em Água Nova Kelps diz: 'Governo do estado e prefeitura de Natal estão loteados para Robinson e Carlos Eduardo'

Da redação
Com informações do Facebook Kelps Lima 

Em Água Nova, na região Oeste do Estado, o deputado Kelps Lima criticou o loteamento político de cargos que vem sendo feito na Prefeitura de Natal e no Governo do Estado para fortalecer as campanhas ao Governo de Carlos Eduardo Alves e Robinson Faria.

“É vergonhosa a forma como a Prefeitura de Natal e o Governo Estadual estão sendo usados para manter as velhas oligarquias do Estado no Poder” afirmou Kelps.

Kelps citou a convocação de um vereador pelo Prefeito Álvaro Dias para que o partido do senador José Agripino possa ter Dagô do Forró na Câmara e a distribuição de cargos feita por Robinson Faria ao PRB, PPS e PTB para garantir apoio a sua reeleição.

O Solidariedade é o partido que mais investe para livrar o Rio Grande do Norte das práticas da política antiga, enraizadas na forma do uso da máquina pública para compra de votos.

Por isso, ao invés de se aliar com os medalhões da política tradicional, o partido abre espaço para jovens promissores e dispostos a construir carreira política nova substituindo os velhos “caciques” regionais que, volta e meia, surgem envolvidos em escândalos na Justiça.

No sábado, 29 de abril, o presidente estadual do Solidariedade, deputado Kelps Lima, participou do lançamento das pré-candidaturas de dois jovens da região Oeste potiguar, os estudantes universitários Júnior Lau (pré-candidato a deputado estadual) e Miria Chaves (pré-candidata a deputada federal), oriundos do município de Água Nova.

“Quando eu me lancei na política, alguns anos atrás, fui chamado de louco e sonhador. Muitos duvidaram que um rapaz pobre, de família humilde, do bairro do Alecrim, conseguiria ser deputado. Pois bem, enfrentei o desafio, reuni um grupo de amigos e consegui não só me eleger, mas também montar um partido que hoje é o farol para uma legião de jovens que, assim como eu, tiram seus sonhos da cabeça e os transformam numa agenda política. A prova está aqui neste momento, com as pré-candidaturas de Júnior e Miria.”, discursou Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário