terça-feira, 12 de junho de 2018

Encanto tem perspectiva de recursos para área habitacional

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

O Governo Municipal de Encanto recebeu um incentivo adicional para reduzir as demandas habitacionais. Na sexta-feira passada, 8, a assinatura de umtermo de cooperação técnica entre o governador Robinson Faria e o prefeito Atevaldo Nazário concedeu ao município os benefícios do programa “Moradia Cidadã”.

O investimento, de três milhões de reais, inclui a construção de novas casas, cartões-reforma e títulos de propriedade a receberem regularização fundiária até o mês de dezembro. Esse quantitativo deve garantir ações no setor nos próximos dois anos.

“Enfim fomos contemplados, estávamos ansiosos. Esta é mais uma conquista para o nosso povo, que merece ter um lar digno e segurança jurídica dos seus imóveis. Há muitas necessidades na área, então, temos muito o que comemorar”, comentou Atevaldo.

A assinatura do documento aconteceu na presença do diretor da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), João Ronaldo, no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, durante cerimônia de inauguração do serviço de ortopedia da unidade.

Visitas

O chefe do Executivo de Encanto acompanhou toda a última agenda de Robinson e do deputado estadual Galeno Torquato na cidade de Pau dos Ferros, no final da semana passada. O gestor visitou as obras dos prédios onde funcionará o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e a Central do Cidadão, como ainda presenciou a entrega de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) à administração do hospital.

Além dos secretários de Saúde, Maria Daluz Maia e Wagner Rêgo, Atevaldo esteve assistido pelos vereadores Anchieta Fernandes, Luzimar Alves (Mazinho de Franco), Francisco Bessa (Giliano) e Rosemay Fernandes, e pelo ex-prefeito Alberone Neri, lideranças que, da mesma forma, reconhecem a relevância dos novos serviços para os encantenses. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário