sábado, 23 de junho de 2018

Ex-suplente de vereador do RN é morto com oito tiros em Nova Floresta, PB

Vítima passava de moto por estrada, quando outros dois homens chegaram atirando, diz polícia.

Da redação com G1 RN
Por Artur Lira, G1 PB

Reprodução Blog do Cobra

O ex-suplente de vereador Carlos Antônio da Silva Souto, de 49 anos, (foto) morreu depois de ser ferido por oito tiros na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), quando vítima estava passando por uma estrada em uma moto. Carlos Antônio era ex-suplente de vereador na cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima havia saído da cidade de Jaçanã, no início da manhã, com destino ao sítio Flores, na zona rural de Nova Floresta, onde cuidava de alguns cavalos. Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto chegaram já atirando. O crime ocorreu por volta das 8h40.

“A vítima estava passando de moto e os outros dois homens também chegaram em outra moto já atirando. Foram oito tiros que atingiram a vítima, sendo três na cabeça e os outros cinco pelo corpo. Estamos investigando o caso e este crime tem fortes características de uma execução”, disse o delegado Fernando Zoccola, que está investigando o crime.

Ainda entre a manhã e tarde desta sexta-feira, uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local realizando uma perícia. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380, usada no crime.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região, mas até as 16h desta sexta-feira nenhum suspeito foi preso. O delegado Fernando Zoccola também informou que a vítima também era investigada por suspeita de participação em um homicídio. Esse inquérito estava sendo investigado pela Polícia Civil em Cuité, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário