segunda-feira, 25 de junho de 2018

Globo confirma boa fase, vence o Remo de virada e entra no G4 da Série C

Da redação
Com informações da Tribuna do Norte

O Globo confirmou o bom momento que vem vivendo na Série C. A equipe potiguar bateu o Remo pelo placar de 3 a 1 e alcançou pela primeira vez na história o G4 da competição. A vitória deixa o clube com 15 pontos conquistados, mesma quantidade do também potiguar ABC. O time de Ceará-Mirim é superior no saldo de gols. 

O triunfo coroa a melhor fase do time no torneio, que alcança quatro partidas sem derrota. Por sua vez, o Remo se afunda ainda mais na lanterna da competição, com apenas oito pontos conquistados. Na próxima rodada, o Globo encara o Salgueiro, jogando no Cornélio de Barros, no sábado (30), às 20h. O Remo joga um dia antes, no Mangueirão, diante da Juazeirense, às 21h45.
Vídeo: Esporte Interativo


O JOGO
A equipe de Ceará-Mirim começou a partida atrás no placar. Rodriguinho bateu escanteio da direita e Isac subiu mais alto que todo mundo para mandar para as redes. Dois minutos depois, Galliardo quase empatou, num chute de voleio, mas Vinícius estava atento.

O empate do time da casa veio aos 20: após cruzamento de Renatinho Carioca, da esquerda, Max escorou e Alexandre, em posição irregular, chutou forte para deixar o marcador igual. Dois minutos depois, Romarinho quase virou a partida, após cruzamento da direita.

Tentando uma vitória que poderia colocar a equipe no G4 da competição, o Globo voltou do intervalo mais intenso e foi para cima do Remo. Alex Sandro quase marcou aos seis minutos, num chute em que o arqueiro do Remo precisou fazer boa intervenção. A virada veio aos 17, com Renatinho Potiguar, que limpou a marcação e chutou: para sorte do camisa 10, a bola quicou e enganou o goleiro do Remo. O resultado, que por si só já era suficiente, melhorou ainda mais após cruzamento de Carlos Alexandre e cabeçada firme de Max, para dar números finais ao jogo. O camisa 9 ainda seria expulso no final da partida.

FICHA TÉCNICA

GLOBO (3): Rafael, Geovane, Carlos Alexandre, Alexandre, Renatinho Carioca; Reinaldo, Galiardo, Renatinho Potiguar (Jean Natal); Alex Sandro (Mateusinho), Romarinho e Max. Técnico: Higor César

REMO (1): Vinícius (Evandro), Bruno Limão, Mimica (Romário), Bruno Maia, Esquerdinha; Geandro, Keoma, Rafael Bastos, Everton; Rodriguinho e Isac. Técnico: Artur Oliveira

ÁRBITRO: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

GOLS: Globo: Alexandre (20'/1T), Renatinho Potiguar (17'/2T) e Max (28'/2T). Remo: Isac (14'/1T)

LOCAL: Estádio Manoel Dantas Barretto (Barrettão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário