domingo, 10 de junho de 2018

Pau-ferrense tem moto roubada na divisa do RN com CE – no trecho entre Encanto e Erere/CE

Da redação 
Com informações do Nosso Paraná RN
Por volta das 16h30 deste sábado (09), ocorreu um roubo com emprego de arma de fogo, na localidade Sítio Conceição, na estrada de acesso à BR 226, no trecho entre Encanto/RN e Erere/CE, onde uma dupla rendeu a vítima e subtraiu a moto Honda NRX 150 BROS , cor laranja, ano/modelo 2010/2011, placa NNM8981-Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações a vítima trata-se de um agricultor de 35 anos de idade, residente na cidade de Erere/CE e natural de Pau dos Ferros/RN. No relato da vítima a mesma disse que trafegava na sua moto, quando foi parado por dois indivíduos muito jovens e magros, de estaturas médias, os quais estavam em outra moto preta, provavelmente da marca Honda e de capacetes, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo tipo pistola. Após ser rendido o agricultor foi obrigado a repassar seu aparelho celular e sua carteira com a quantia de aproximadamente 300 reais e cartões bancários, em seguida um dos indivíduos efetuou um disparo para o alto e ordenou que a vítima corresse mato adentro sem olhar para trás, em seguida a dupla se evadiu levando também a moto roubada.

A polícia militar foi acionada e passou a realizar diligências, porém até o momento da conclusão desta matéria, não havia informações se os suspeitos foram identificados ou presos, nem se a moto foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário