quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Adolescente desaparecida em Goianinha é encontrada morta na Paraíba

Karolina Oliveira sumiu após sair para imprimir um trabalho em uma lan house da cidade.

Da redação com Nominuto.com
Por Rafael Araújo
Uma adolescente identificada como Karolina Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (5), foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) no município de Capim, na Paraíba.

Segundo informações de familiares, a menina desapareceu após sair para imprimir um trabalho em uma lan house, na cidade de Goianinha. Contudo, a garota não chegou até o estabelecimento e não voltou para casa. Na manhã de ontem, a família dela registrou o desaparecimento na delegacia de Polícia Civil do município.

O corpo de Karolina foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento e facadas em um canavial. A mãe da garota revelou que ela teria saído apenas com a roupa do corpo e o celular – que passou a ficar fora de área pouco depois de ela ter saído de casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Goianinha e da cidade de Capim, na Paraíba. As autoridades do Rio Grande do Norte irão se debruçar sobre o desaparecimento da menina, enquanto as do Estado vizinho vão investigar o encontro do cadáver para posteriormente trabalhar em conjunto com a polícia potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário