Quando provocou o acidente com as cinco mortes, o empresário Gladyson Jácome estava fugindo de outro acidente na cidade de Uiraúna, na Paraíba; Ele não prestou socorro às vítimas de nenhum dos acidentes
Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
O Juiz Osvaldo Cândido da Silva Junior, da Comarca de Pau dos Ferros, decretou a prisão preventiva do empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento.
Gladyson. que é natural de Tenente Ananias e reside e trabalha em Sousa, na Paraíba, matou cinco pessoas atropeladas na noite de sábado (24), na BR 405, em José da Penha.
Veja mais
O empresário, quando ocasionou a tragédia em José da Penha, estava em fuga após atropelar a senhora conhecida por Dona Graça, no município de Uiraúna, na Paraíba.
Em alta velocidade, Gladyson primeiramente atropelou a traseira de uma motocicleta, em seguida, invadiu a contramão e bateu em outras duas motos, deixando cinco vítimas no chão.
Três morreram no local e duas foram levadas em estado muito grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Apesar dos esforços dos médicos, não resistiram.
As vítimas são:
- Edimar Lima Morais, de 40 anos
- José Loide Fontes Rego, de 58 anos
- Kleverson Ryan de Almeida Araújo, de 18 anos
- Fernando Fernandes Fontes, de 22 anos (hospital)
- Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos (hospital)
O delegado Paulo Pereira, do plantão da Polícia Civil de Pau dos Ferros, tão logo soube do acidente, já iniciou as diligências, apurando o que teria ocasionado e as consequências.
O fato foi comunicado a Justiça, que emitiu um pedido de prisão preventiva para o acusado Gladyson, que fugiu (abandonou o carro) do local do acidente sem prestar socorro as vítimas.
De posse da ordem judicial, os policiais civis já realizaram diligências em vários endereços de Gladyson, não tendo o encontrado. Pede ajuda da população para prendê-lo.
Informações para ajudar a família é 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário