terça-feira, 27 de agosto de 2019

Justiça decreta prisão preventiva do empresário que matou 5 em José da Penha

Quando provocou o acidente com as cinco mortes, o empresário Gladyson Jácome estava fugindo de outro acidente na cidade de Uiraúna, na Paraíba; Ele não prestou socorro às vítimas de nenhum dos acidentes

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
O Juiz Osvaldo Cândido da Silva Junior, da Comarca de Pau dos Ferros, decretou a prisão preventiva do empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento.

Gladyson. que é natural de Tenente Ananias e reside e trabalha em Sousa, na Paraíba, matou cinco pessoas atropeladas na noite de sábado (24), na BR 405, em José da Penha.

Veja mais
O empresário, quando ocasionou a tragédia em José da Penha, estava em fuga após atropelar a senhora conhecida por Dona Graça, no município de Uiraúna, na Paraíba.

Em alta velocidade, Gladyson primeiramente atropelou a traseira de uma motocicleta, em seguida, invadiu a contramão e bateu em outras duas motos, deixando cinco vítimas no chão.

Três morreram no local e duas foram levadas em estado muito grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Apesar dos esforços dos médicos, não resistiram.

As vítimas são:
  • Edimar Lima Morais, de 40 anos
  • José Loide Fontes Rego, de 58 anos
  • Kleverson Ryan de Almeida Araújo, de 18 anos
  • Fernando Fernandes Fontes, de 22 anos (hospital)
  • Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos (hospital)
O delegado Paulo Pereira, do plantão da Polícia Civil de Pau dos Ferros, tão logo soube do acidente, já iniciou as diligências, apurando o que teria ocasionado e as consequências.

O fato foi comunicado a Justiça, que emitiu um pedido de prisão preventiva para o acusado Gladyson, que fugiu (abandonou o carro) do local do acidente sem prestar socorro as vítimas.

De posse da ordem judicial, os policiais civis já realizaram diligências em vários endereços de Gladyson, não tendo o encontrado. Pede ajuda da população para prendê-lo.

Informações para ajudar a família é 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário