segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Água Nova: Prefeitura em parceria com secretarias e CRAS promoveram jantar para os pais água-novenses

Da redação com PMAN
Por Secom

Para celebrar o dia dos Pais, a Prefeitura Municipal de Água Nova em parceria com as seguintes secretarias: Educação, Cultura, Comunicação, Esporte e Assistência Social, Escola Municipal e Estadual, Educação Infantil e CRAS promoveram, na noite deste sábado (10), um jantar em homenagem aos Papais água-novenses.

O Prefeito Municipal, Ronaldo Souza e a Secretária de Educação, Rosângela Costa, desejaram a todos os papais presentes um feliz dia dos pais, e agradeceram a presença de todos nesta comemoração tão especial.

A semana foi recheada de atrações para os papais, com o torneio de futsal, ao qual, foram entregues na noite de ontem medalhas para o segundo colocado e troféu e medalhas para o primeiro, como forma de incentivo e agradecimento a participação dos pais no torneio.

O jantar aconteceu na Escola Municipal Manoel Raimundo, durante a programação Jozivan Santos, Brigida e Melissa cantaram e animaram todo o evento. Tiveram ainda, apresentações de peça teatral e recitação de poema, realização de dezenas de sorteios de brindes. Os papais puderam desfrutar de um agradável evento e um grande jantar preparado por toda equipe foi ofertado a eles, ao final do jantar ocorreu um bingo em valor monetário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário