sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Jovem executado com mais de dez tiros de pistola na porta de casa em Mossoró

Da redação
Com informações do Mossoró Hoje
A Polícia Militar já acionou a Policia Civil e também o ITEP para iniciarem as investigações, removendo o corpo da vítima para exames e periciando local.

O jovem José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros de pistola calibre 380 no início da noite desta quinta-feira (8) no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), zona oeste de Mossoró-RN.

A Polícia Militar, que primeiro chegaram ao local, foram informados que a vítima e três amigos estavam conversando na porta de casa quando chegou o atirador com o rosto coberto. Todos correram e o assassino perseguiu Cleverson.

A vítima tentou se refugiar dentro de casa, fechando a porta, mas foi alvejado pelo atirador e terminou caindo e sofrendo mais tiros. Cleverson morreu no local, antes da chegada do SAMU e da Polícia Militar.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. Os primeiros levantamentos foram feitos pela Delegacia de Plantão, que deve ser repassado, em forma de relatório, a DP de Homicídios.

Trata-se da Conduta Violenta Letal e Intencional 109, em 2019, precisamente 57 ocorrências a menos do que o mesmo período de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário