sábado, 31 de agosto de 2019

Água Nova: Culminância encerra a semana de prevenção e combate ao uso e a comercialização de drogas.

Da redação com PMAN
Por SECOM
Pra encerrar a Primeira Semana de combate ao uso e a comercialização de drogas, a Prefeitura Municipal de Água Nova, junto com as seguintes instituições: Secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte e Saúde, Escola Municipal e Estadual e CRAS, realizaram na noite de ontem, 30, a culminância de encerramento da semana das drogas, com apresentações culturais de grupos e instituições do município.

O objetivo é mostrar e incentivar que existe projetos em nosso município, bem como, a capoeira, dança, futsal, música e entre outros, que visam o bem estar social e que são capazes de combater e prevenir o uso de drogas.

O projeto surgiu pela necessidade de se falar abertamente das drogas e de tocar e adquirir informações sobre o assunto na cidade de Água Nova/RN. As drogas, tanto lícitas como ilícitas, tem entrado significativamente no meio social, e não seria diferente dentro do nosso contexto de sociabilidade. A campanha “você nunca estará livre se escolher usar DROGAS” indubitavelmente tem sua relevância social, pois além de buscar realizar ações de sensibilização, visa a construção de propostas para melhoria da vida social dos nossos jovens, como projetos de arte, cultura e esporte.

  • Mais fotos na página da Prefeitura de Água Nova no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário