domingo, 18 de agosto de 2019

Marcelino Vieira: Pau-ferrense morre em capotamento na RN 079, corpo só foi localizado no dia seguinte

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN
Na noite deste sábado(17), um veículo Fiat Palio fire flex , de cor preta, ano e modelo 2008, Placa: MYS 6G43, com inscrição de Pau dos Ferros-RN, capotou na RN 079, altura do córrego do doido, nas proximidades do Ginásio de Esportes de Marcelino Vieira/RN.

O condutor do veículo de 27 anos por volta das 21h30 seguia pela referida rodovia quando perdeu o controle de direção, descendo o aterro e capotando, indo parar dentro do mato, cerca de 50 metros da rodovia; o condutor foi socorrido para o HRCCA por uma ambulância do município e outra pessoa identificada como Lukinha, que segundo o motorista da ambulância, o condutor reclamando de dores na região torácica, estava consciente e falava da existência de uma terceira pessoa no veículo capotado, que a Polícia Militar e agentes de transito, juntamente com populares fizeram busca no local do sinistro e devido a escuridão e o matagal não conseguiram encontrar a pessoa indicada pelo condutor. Na manhã do dia seguinte familiares vieram ao local e por volta das 05h localizaram o corpo de Tiago de Sousa, de 37 anos, irmão do condutor do Fiat, ambos residentes na Rua 25 de Março em Pau dos Ferros/RN. 

Diante dos fatos uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e um agente da Polícia civil para as primeiras a informações sobre o ocorrido. 

O competente inquérito será instaurado pela Polícia civil para apurar as causas e as circunstancias de como ocorreu o sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário