terça-feira, 10 de setembro de 2019

Acusado de matar pai em 2011 em João Dias, é executado a tiros de pistola em Mossoró.

Alvejado com mais de 20 tiros de pistolas calibres .380 e .45, Wislan de 29 anos, morreu no local.

Da redação
Com informações do O Câmera
O crime aconteceu por volta das 09h30min de ontem, 09 de setembro, na calçada do Hospital da Solidariedade no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Wislan Michel Rodrigues de 29 anos de idade, natural da cidade de Antônio Martins, foi morto com mais de 20 tiros de pistola. Os criminosos usaram pistola calibre 380 e ponto 45. Muitas capsulas dos dois calibres foram recolhidas pela equipe do Itep e no corpo da vitima, cerca de 23 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações, Wilsan todos os dias vinha deixar sua mãe no hospital, onde a mesma fazia tratamento de saúde. Na manhã de hoje, enquanto aguardava o atendimento da senhora, ele foi surpreendido por dois criminosos, que segundo a policia, chegaram numa motocicleta Pop.

No sistema online do tribunal de Justiça existe um registro, onde Wislan Michel Rodrigues deveria comparecer ao Fórum de Alexandria para ser julgado por envolvimento na morte de seu próprio pai em 2011 na cidade de João Dias, no Oeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário