quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Água Nova: Em sessão ordinária presidente da Câmara diz em entrevista a Super TV Alto Oeste que votou contra o povo.

Da redação
Com informações do ÁGUA NOVA NEWS
Fotos: Foco Pé na Cova, vídeo: Super TV Alto Oeste
Os vereadores de Água Nova aprovaram nesta terça-feira, 24, o requerimento 013/2019. A proposta foi aceita após receber 5 votos a favor e 4 votos contra. Votaram a favor os vereadores Paulo César (MDB), Antonio Kadson (MDB), Raimundo Zuza (MDB), Zenir Barros (PP) e o presidente da câmara, Bonfim Barbosa (MDB). Odair Nunes, Roberio, Ita de Sales e Preto de Aluísio foram contrários ao requerimento.

Em entrevista a Super TV Alto Oeste, o presidente da casa, Bonfim Barbosa (MDB), admitiu ter votado contra o povo. "Eu me sinto muito constrangido com isso que aconteceu com a gente, da gente ter botado esse projeto e eu votei contra o pessoal, como o senhor está vendo aí toda pressão e por uma parte eles tem razão, mas aconteceu, já votamos, fazer o quê, né?", indagou o vereador e presidente da câmara, Bonfim Barbosa.

Veja vídeo abaixo:

O requerimento foi apresentado no dia 17 de setembro pelos vereadores de oposição e, dentre outros trechos, eles alegam que "há indícios que a empresa não está cumprindo com as cláusulas contratuais, uma vez que a caçamba do município, juntamente com os servidores efetivos, é quem fazem a colheita do lixo". Em rápida conversa com nosso site, os vereadores situacionistas disseram que o requerimento deixa a entender que a empresa não tem prestado serviços, ao dizer que são os efetivos quem fazem a coleta.

O secretário de Infraestrutura, Sávio Felipe, explicou que solicitou do prefeito a realização de licitação, tendo em vista que o quadro efetivo do município só dispõe de 6 garis, não sendo suficiente para a limpeza urbana. "Após realizada a licitação, que seguiu rigorosamente todo processo legal, nos reunimos com os responsáveis pela empresa vencedora e dividimos a limpeza urbana do município por setores.", concluiu Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário