terça-feira, 17 de setembro de 2019

Motorista de aplicativo é executado a tiros na zona oeste de Mossoró-RN

A vítima estava descendo de seu veiculo na porta de uma churrascaria as margens da BR 304 para usar um caixa eletrônico quando foi baleado por dois homens e morreu

Da redação com Mossoró Hoje
Com informações de O Câmera
O motorista de aplicativo Amaro Bezerra da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros quando descia de seu veículo numa Churrascaria às margens da BR 304, na zona Oeste de Mossoró, por volta de meia noite desta segunda-feira, dia 16.

Testemunhas relataram a policia que a vítima parou o veículo e quando se dirigia até um caixa eletrônico, foi baleado várias vezes, sendo que um dos tiros na cabeça. Em seguida dois homens foram vistos correndo na direção da Favela do Ouro Negro.

Amaro Bezerra residia no Bairro Pousada das Thermas e não tinha envolvimento com o crime. No local, o delegado Antônio Teixeira Junior explicou que o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, devendo ser entregue aos familiares em seguida para os procedimentos de velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário