Craque argentino supera Van Dijk e Cristiano Ronaldo para levar mais uma Bola de Ouro da Fifa
Da redação
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Do dia 21 de dezembro de 2009 até a última segunda-feira, ou 23 de setembro de 2019, ninguém dominou mais o futebol do que Lionel Messi. Ao conquistar o seu sexto prêmio de melhor jogador do mundo, o argentino coroou uma década de uma era vitoriosa. Que agora ele conseguiu compartilhar com os filhos.
#Messi has 34 titles with Barça, PLUS:— FC Barcelona (@FCBarcelona) September 23, 2019
FIFA #TheBest 🏆
FIFA World Player 🏆
Ballon d'Or 🏆
FIFA Ballon d’Or 🏆 🏆 🏆 🏆
Golden Shoe 👟👟👟👟👟👟
Pichichi @LaLiga ⚽ ⚽ ⚽ ⚽ ⚽ ⚽
Top scorer @championsleague ⚽ ⚽ ⚽ ⚽ ⚽ ⚽#TheBest
Ever. Period. 🐐
Nos 10 anos de seu reinado, Messi foi oito vezes campeão espanhol, venceu três vezes a Liga dos Campeões, fez algumas centenas de gols e assistências e... ganhou três filhos. O tempo passou. E ele fez questão de celebrar a chance de compartilhar sua sexta conquista com a família.
– É a primeira vez que estão aqui (dois dos três filhos). Thiago esteve uma vez, mas era muito pequeno e não lembra de nada. Vê-lo aqui e desfrutar desse momento com eles é algo único. Não tem preço – declarou o argentino, em seu discurso.
It’s Lionel Messi’s first major individual award since 2015 😤 pic.twitter.com/80JZFvDXvk— B/R Football (@brfootball) September 23, 2019
Messi não exagera ao citar os filhos no discurso. Thiago, o mais velho, tinha apenas três anos em 2015, quando ele havia sido eleito o melhor do mundo pela última vez. Mateo era recém-nascido. E Ciro nem imaginava em nascer. O argentino os menciona quase sem dimensionar o tamanho de seu feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário