Três execuções aconteceram no bairro Ouro Negro, por volta das 20h30; As outras duas execuções aconteceram numa estrada de barro de acesso da BR 110 ao assentamento Frei Damião
Da redação com Mossoró Hoje
Com informações de O Câmera, PM, ITEP, HRTM e Gonçalves Dias
O preso de Justiça Reginaldo Fernandes Pimenta, o Thubila, de 37 anos, e o adolescente Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos, foram executados por volta das 20h30 desta sexta-feira no bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade de Mossoró-RN.
Na mesma ocasião saiu baleado na cabeça, em estado muito grave, outro adolescente, Matheus Silva, de 15 anos, apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na mesa casa havia uma criança de 11 anos ficou com ferimentos leves.
Outras duas execuções aconteceram na noite desta sexta-feira (27) numa estrada de barro de acesso da BR 110 (Mossoró/Upanema). As vítimas estava com marcas de tiros na cabeça, com as mãos amarradas e os corpos foram queimados.
No local, os policiais militares disseram que não havia como identificar as vítimas. Um corpo estava nu e o outro de bermuda e camiseta listrada de azul e branco. Os dois aparentemente estavam com os olhos vendados.
Já no ataque no Outro Negro, foi dito no local que o ataque foi promovido por 5 ou 6 bandidos. O primeiro a ser baleado teria sido Matheus. Ele teria ido abrir o portão e sofreu um tiro na cabeça. Em seguida os bandidos invadiram a casa.
Thubila, que é tetraplégico e estava em prisão domiciliar, não teve como se defender. Foi executado a tiros dentro da casa. Pedro Henrique teria tentado correr e foi alcançado no muro e morto com tiros e facadas.
Matheus Silva foi socorrido em estado muito grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu. A Polícia Militar fez o isolamento da área para os trabalhas de perícia, início das investigações pela Delegacia de Plantão.
Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e os casos deves ser investigados em inquérito policial conduzidos pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.
Um caso relacionado ao outro
O caso do triplo homicídio no bairro Ouro Negro pode ter relação direta com o caso do duplo homicídio ocorrido na estrada de barro de acesso da BR 110 ao assentamento Frei Damião.
É que um dos dois rapazes encontrados mortos com sinais de tortura no acesso ao Assentamento Frei Damião é filho da mulher de Thubila. Ele havia sido raptado no início da noite desta sexta-feira, 27.
Neste caso, a hipótese é de que os assassinos raptaram o filho da mulher de Thubila e um amigo dele, levaram os dois para o mato, torturaram para descobrir onde Thubila estava morando, depois mataram os dois.
Em seguida, os assassinos foram a casa no bairro Ouro Negro indicada pelos dois e mataram Thubila e mais dois adolescentes, deixando ainda uma criança de 11 anos com ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário