quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Em Mossoró adolescente de 14 anos morre esmagado por caçamba

Manoel Lucas Florencio Cardoso, de 14 anos, trafegava em uma mobilete quando, de acordo com testemunhas, empinou o pneu da moto, perdeu o controle e colidiu de frente com uma caçamba que prestava serviço à Prefeitura.

Da redação com Mossoró Hoje
Com informações do Mossoró 190
No final da tarde desta terça-feira (17) a Polícia Rodoviária Estadual registrou a morte por atropelamento de um adolescente de 14 anos, identificado como Manoel Lucas Florencio Cardoso.

O caso aconteceu na Estrada da Raiz, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com informações da PRE, cedida ao Portal Mossoró 190, o adolescente trafegava em um ciclomotor (mobilete), pela Av. Rio Branco, nas proximidades da BIC, quando bateu de frente com uma caçamba que prestava serviço à Prefeitura de Mossoró e que seguia em sentido contrário.




Ainda segundo a PRE, Manoel foi arrastado, juntamente com a moto, por mais de 10 metros e ficou em baixo da caçamba. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas apenas para constatar o óbito.

No local, os policiais da PRE receberam informações de testemunhas que o adolescente conduzia a motocicleta levantando o pneu dianteiro e, após perder o controle do veículo, foi de encontro a caçamba.

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para ser periciado na sede do Itep. Posteriormente, será liberado para a família realizar o sepultamento.

Os laudos apontando as causas do acidente deverão ser encaminhados à Segunda Delegacia de Polícia Civil e a PRE, onde o caso será apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário