quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Bandidos armados tomam de assalto veículo na RN-117 entre Olho D’água do Borges e Caraúbas

Da redação
Por Icem Caraúbas
Quatro bandidos armados tomaram de assalto um veículo tipo GM/Chevrolet D20 custom, de cor branca, na manhã desta quarta-feira (25), na RN-117, saída da cidade de Olho D’água do Borges para Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, um motorista, junto com um ajudante ia saindo da cidade de Olho D’água do Borges quando foi interceptado pelos criminosos que chegaram em um veículo Doblô e obrigaram a vítima a parar o veículo depois de efetuar disparos de arma de fogo.

Os criminosos entraram na D20 e outros colocaram as duas vítimas dentro do baú do veículo Doblô e seguiram com destino a cidade de Caraúbas. Ao chegar no Posto de Combustível Caraubense, entraram em direção ao conjunto novo. Momento em que as vítimas conseguiram sair do baú correndo.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que realizou diligencias, no entanto, até o momento, nem os bandidos foram presos, nem o veículo foi recuperado. 

A Polícia Militar disponibiliza número para a população entrar em contato para denuncia anônima.

Para entrar em contato com a Polícia Militar de Caraúbas, o cidadão deverá ligar para o número: (84) 99680-5322, este número estará disponível 24 horas ininterruptas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário