domingo, 15 de setembro de 2019

Água Nova: Escola Municipal Manoel Raimundo realizou na manhã de sábado (14), 'V Feira de Ciências'

Da redação
Por Secom
Reprodução

Com o tema “Construindo Ideias”, a Escola Municipal Manoel Raimundo realizou a Quinta Feira de Ciências na manhã deste sábado,14, com as alunos da rede municipal, ao qual apresentaram diversas experiências. Esta iniciativa tem como o objetivo promover aos alunos conhecimento científico através do princípio de aprendizado por investigação, e proporcionar experiências, trabalhos em equipe e entusiasmo por novas descobertas, os qualificando como profissionais do futuro.

A estudante de Química, Raionara Fernandes, fez com que os alunos ficassem vidrados com cada experiência química exposta, logo após os estudantes puderam apresentar os projetos ao público presente.

Sob supervisão dos professores e agentes educacionais, os alunos organizaram atividades especiais para a Feira de Ciências. Os experimentos ocuparam todos os espaços da escola.

A feira contou com a participação do Prefeito Municipal Ronaldo Souza, Vice-Prefeito Neném de Duba, Secretária de Educação, diretoras da rede municipal de ensino, professores, pais e alunos também fizeram parte da manhã científica.

Vídeo: SECOM-PMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário