segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Vendedora é assassinada a tiros na zona rural de Rodolfo Fernandes

Da redação com Mossoró Hoje
Com informações da PM
A vítima, identificada apenas como Luciana Flor, estava no Sítio Ausente, onde morava, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

A Polícia Militar da cidade de Rodolfo Fernandes registrou o homicídio de uma mulher, no início da tarde desta segunda-feira, 23 de setembro de 2019.

Até o momento, a vítima foi identificada apenas como Luciana Flor, vendedora de uma loja de roupas da cidade.

De acordo com informações do Sargento Egídio, comandante da viatura que atendeu ao chamado, Luciana estava no Sítio Ausente, na zona rural do município, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos se aproximaram da vítima em uma motocicleta tipo Broz, já atirando. Em seguida, fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo com a PM, vizinhos contaram que a Luciana era natural do estado do Ceará, e que estaria morando na cidade após o assassinato de um irmão dela no município de Alto Santo (CE).

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado ao local para a remoção do corpo até o sede do instituto, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário