quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Água Nova: Teve início na manhã desta quarta (10), perfuração de poços na comunidade Serra das Almas

A perfuração dos poços tubulares servirão para a melhoria na demanda do abastecimento d'água em diversas comunidades do município de Água Nova.

Da redação
Por ASSECOM
O Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lee Dantas e o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sávio Felipe, o Secretario de Comunicação Helison Monte, receberam na manhã desta quarta-feira, 10, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, João Maria e o diretor do IGARN, Francisco Auricélio, junto com a equipe do programa RN+água, onde acompanharam de perto o início da perfurações dos poços.

A comunidade de Serra das Almas foi a primeira a ser contemplada com a perfuração de poços . A equipe conversou com os moradores daquela comunidade, sobre a importância desse programa, os quais manifestaram tamanha satisfação com um benefício tão grandioso, que faz todo um diferencial para quem tem dificuldades de acesso a um líquido tão precioso.

O programa RN+Água engloba um conjunto de ações a serem executadas pelo Governo do Estado a fim de ampliar o acesso à água, priorizando o consumo humano e promover ganhos sociais e econômicos para as populações rurais e urbanas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário